Um idoso de 83 anos que estava desaparecido há quatro dias foi encontrado pelos cães farejadores do Corpo de Bombeiros, em Chapada das Guimarães, a 65 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (24). Segundo os bombeiros, ele foi encontrado em uma área de mata no município.
De acordo com a equipe de bombeiros, a unidade foi acionada pela família da vítima, que contou que o idoso estava em um evento familiar quando desapareceu.
Durante as buscas, os agentes analisaram imagens de câmeras de seguranças de casas próximas ao local onde o idoso estava antes de desaparecer, que indicavam que ele teria seguido em direção a um condomínio da região.
Para conseguir localizar o idoso, a equipe de busca se dividiu em dois grupos, com dois cães farejadores, e se deslocaram até as áreas de mata próximas ao condomínio por onde o idoso poderia ter passado.
Após quatro dias de desaparecimento o idoso foi encontrado, depois que os cães da corporação apresentaram mudanças de comportamento e latidos para mostrar os locais percorridos pela vítima. Ele foi encontrado desorientado e desnutrido, em uma área de mata de difícil acesso.
O idoso recebeu atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros e, em seguida, foi encaminhado para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Chapada dos Guimarães, onde foi colocado sob os cuidados da equipe médica de plantão.
Abordagens aconteceram na avenida Frei Coimbra, no bairro Jardim Ouro Branco A 3ª edição da…
Dados também incluem investimentos em veículos com o objetivos de escoar a produção rural Mais…
Em 2024, cerca de 490 quilos de drogas foram apreendidas e 5,5 mil atendimentos sociais…
Vítima tentou procurar ajuda, mas morreu na porta de uma vizinha, cerca de 50 metros…
Bruna Ferreira da Silva, de 39 anos, tinha marcas roxas no pescoço, braço e costas,…
A lista divulgada pelo Ministério da Educação contém 4.495 nomes de novos estudantes. A Universidade…