Um idoso de 83 anos que estava desaparecido há quatro dias foi encontrado pelos cães farejadores do Corpo de Bombeiros, em Chapada das Guimarães, a 65 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (24). Segundo os bombeiros, ele foi encontrado em uma área de mata no município.
De acordo com a equipe de bombeiros, a unidade foi acionada pela família da vítima, que contou que o idoso estava em um evento familiar quando desapareceu.
Durante as buscas, os agentes analisaram imagens de câmeras de seguranças de casas próximas ao local onde o idoso estava antes de desaparecer, que indicavam que ele teria seguido em direção a um condomínio da região.
Para conseguir localizar o idoso, a equipe de busca se dividiu em dois grupos, com dois cães farejadores, e se deslocaram até as áreas de mata próximas ao condomínio por onde o idoso poderia ter passado.
Após quatro dias de desaparecimento o idoso foi encontrado, depois que os cães da corporação apresentaram mudanças de comportamento e latidos para mostrar os locais percorridos pela vítima. Ele foi encontrado desorientado e desnutrido, em uma área de mata de difícil acesso.
O idoso recebeu atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros e, em seguida, foi encaminhado para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Chapada dos Guimarães, onde foi colocado sob os cuidados da equipe médica de plantão.
Para concorrer o cidadão deve solicitar a emissão do documento fiscal com a inclusão do…
Ainda restam 11 nomes a serem divulgados para compor as 20 secretarias da Prefeitura de…
A lei diz que trechos bíblicos poderão ser usados como recurso paradidático. A participação não…
Uma rede conectada para fomentar o empreendedorismo feminino. Essa é proposta da Rede Mulher Inovadora,…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e a Academia Brasileira de Formação e Pesquisa…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zohar Zonshine, e o adido para agricultura e…