Três homens morreram após o alojamento em que eles estavam pegar fogo, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (10). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Anselmo dos Santos Beserra, 36 anos, Flávio Alves da Silva, 33 anos e Rivaldo Oliveira Lopes, 26 anos.
Os corpos das vítimas foram encontrados parcialmente carbonizados dentro de um banheiro, segundo a Polícia Civil, porém as causas das mortes ainda não foram confirmadas.
Um vídeo gravado no local por um morador mostra os militares arrombando a porta do alojamento enquanto o estabelecimento pega fogo.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas iriam viajar e estavam no local para descansar e dormir antes de deixarem a cidade.
Os militares informaram que era por volta de 03h40, quando passaram pelo local e viram o estabelecimento pegando fogo. Em seguida, os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros.
No local, testemunhas informaram à polícia que, durante o incêndio, ouviram gritos vindos de dentro do alojamento. No entanto, as vítimas só foram encontradas quando o incêndio foi controlado.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) investiga as causas do incêndio.
Idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes, evento é gerido pela Setasc e se estende até quinta-feira…
Nesta terça-feira (12.11), a primeira-dama de MT, Virginia Mendes, compartilhou em suas plataformas sociais uma…
Quase 200 famílias dos acampamentos Renascer e União da Vitória, da Gleba Mestre I, em…
Instabilidades e apagões estão entre as principais queixas relatadas por moradores da região de Paranatinga,…
A Câmara Setorial Temática (CST) Projeto Panga realizou a segunda reunião de trabalho nesta segunda-feira…
As doações podem ser feitas na sede da Seduc, no Centro Político Administrativo A Secretaria de…