Um homem de 50 anos foi preso, nessa segunda-feira (15), após confessar que matou e enterrou a companheira, Dinamar Ferreira da Silva, de 46 anos, em uma cova rasa na zona rural de Comodoro, a 677 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o feminicídio ocorreu no início de janeiro e, desde então, o suspeito estava foragido.
À polícia, o homem contou que estava em uma confraternização no sítio que trabalhava quando discutiu com a vítima por telefone. Ao chegar em casa, tentou matar a mulher estrangulada, mas como não conseguiu, pegou um cabo de madeira e golpeou a vítima até que ela ficasse inconsciente. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com a polícia, após o crime, o suspeito voltou ao seus afazeres como se nada tivesse acontecido. Ele enterrou o corpo nos arredores de um galinheiro da propriedade e fugiu na manhã de segunda-feira (8), usando a motocicleta do patrão.
Depois de mais de uma semana foragido, o suspeito procurou pelos patrões e se entregou na delegacia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e contou com frieza os detalhes de como matou a vítima
As investigações tiveram início após o corpo da vítima ser encontrado e um mandado de prisão contra o suspeito foi deferido pela 1ª Vara Criminal do município.
A Polícia Civil investiga o caso.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…