Um homem, de 26 anos, foi preso nesta sexta-feira (2) suspeito de participar da morte de três trabalhadores em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O crime aconteceu em maio deste ano.
De acordo com o delegado que investiga o caso, o suspeito foi localizado em uma casa do município e com ele foram encontrados porções de maconha, o valor de R$ 549,00 e 27 chips.
O investigado possui também um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio contra cinco pessoas, em junho do ano passado.
Ele irá à juri popular e deve responder por homicídio qualificado, tortura, associação à organização criminosa e tráfico de drogas.
No dia 26 de junho, o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis realizou a Operação Dom Quixote para cumprir 17 ordens judiciais contra os integrantes do grupo criminoso envolvido nos homicídios. Nessa ocasião, o suspeito não foi encontrado.
Criminosos sequestraram 14 funcionários que estavam no alojamento de um empresa, em Rondonópolis, no dia 29 de maio deste ano.
Já no dia 31 de maio, a polícia encontrou nove vitimas vivas, outras duas vagando pela cidade e três sem vida, identificadas como:
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas saíram do Piauí para trabalhar em uma empresa que fornece equipamentos para construção.
A polícia civil segue com as investigações em busca de outros integrantes do grupo criminoso.
A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça realiza o evento “20 de novembro - Dia…
Apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 3,3 milhões ao crime organizado, diz Gefron. Dois…
Prevenção e cuidados são as melhores alternativas para evitar esses incidentes e tragédias O Corpo…
Conforme decisão, a interdição impede a prestação de serviços de saúde aos usuários, violando o…
Raul Mendes e Cris Reinheimer foram presos por suspeita de adulteração e receptação de um…
Por: Virginia Mendes Temos um compromisso com o futuro de Mato Grosso. O 15 de…