Suspeito foi preso em flagrante e confessou crime à polícia durante interrogatório.
Um homem de 31 anos foi preso na noite deste sábado (9), suspeito de invadir uma casa, estuprar e roubar uma mulher no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o homem havia pedido água à vítima alegando que precisava colocar no radiador de um veículo e no momento em que ela abriu o portão ele anunciou que era um assalto.
De acordo com a polícia, o suspeito estava armado com uma faca e mandou que a mulher entrasse novamente na casa. Após cometer o abuso, ele saiu do local levando o celular e a carteira da vítima.
Uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande iniciou as investigações e conseguiu identificar o suspeito e também chegar ao veículo utilizado por ele.
Durante a abordagem , ele entregou a faca utilizada para ameaçar a vítima e o celular roubado. O suspeito foi encaminhado à delegacia especializada onde foi reconhecido formalmente pela vítima.
Durante o interrogatório, ele confessou os crimes e disse que após roubar e abusar da vítima, seguiu para seu trabalho, uma oficina mecânica no Bairro Parque Cuiabá, na capital. Em seguida ele teria ido para uma loja onde comprou roupas e por volta das 19h seguiu para um jogo de futebol.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de roubo majorado e estupro consumado.