Um homem de 36 anos morreu e outro, de 33 anos, ficou ferido após serem baleados pelo dono de uma empresa de segurança, na madrugada deste domingo (25), no pátio de um supermercado, em Querência, a 912 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Francisco Genival Dias da Silva.
A reportagem entrou em contato com a empresa de segurança e com o supermercado, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.
A Polícia Militar informou que as vítimas estavam discutindo com o segurança que atuava no supermercado, quando o proprietário da empresa de vigilância chegou acompanhado de outra pessoa e atirou contra as vítimas.
Conforme o boletim de ocorrência, Genival morreu no local. Já o outro homem conseguiu correr e pedir ajuda. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do município. O quadro de saúde da vítima não foi informado.
Segundo a polícia, o autor do crime foi apresentado junto ao advogado na Delegacia de Querência, neste domingo (25), onde foi ouvido em interrogatório e liberado.
O caso segue em investigação.
Em comparação com o mesmo período de 2023, a cesta está 9,54% mais cara, quando…
Ação é realizada por meio da Seaf e começou em 2022 no município, com apoio…
Prova teve como tema a luta contra o feminicídio, por meio da campanha “Juntos, somos…
A reunião entre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e os líderes de associações de…
Os municípios que não utilizarem integralmente os recursos da Lei Paulo Gustavo até o próximo…
Para este ano, o instituto prevê safra de 293,8 milhões de t, 6,9% menor do…