A vítima foi identificada como Edenilson Aparecido de Souza, de 58 anos. O suspeito foi preso pela Polícia Militar, na empresa onde ele trabalha.
Um homem de 58 anos foi morto a pauladas neste sábado (27), em Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Edenilson Aparecido de Souza. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.
Segundo os militares, a unidade foi informada que uma pessoa machucada estava caída em uma praça do município. No local, a vítima foi encontrada com diversos ferimentos na região da cabeça. Uma equipe médica do Pronto-Socorro Municipal constatou a morte de Aparecido.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma conveniência com outras duas pessoas e teria começado uma discussão com um outro homem. Durante a confusão, Aparecido teria fugido até a praça, quando foi perseguido pelo suspeito. Em seguida, o homem pegou uma pedra e atingiu a vítima na cabeça e, depois, começou a agredi-lo com um pedaço de madeira.
A Polícia Militar informou que, depois das agressões, o suspeito fugiu do local, mas ele foi preso na empresa onde trabalha. Aos oficiais, o homem confessou ter cometido o crime e disse que teve uma “desavença” com a vítima, mas que eles tinham acabado de se conhecer.
O suspeito ainda disse que a vítima teria puxado uma faca para tentar feri-lo, momento em que ele pegou a pedra e acertou a cabeça de Aparecido.
O crime é investigado pela Polícia Civil.