[ad_1]
A mulher contou à polícia que, a todo momento, ele dizia que iria matá-la devagar para que sentisse dor.
Um homem de 38 anos foi preso, nesta segunda-feira (18), suspeito de tentar afogar a namorada, de 25 anos, após tê-la agredido e puxado o cabelo dela em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Civil.
A mulher contou à polícia que, a todo momento, ele dizia que iria matá-la devagar para que sentisse dor.
Na manhã de domingo (17), o suspeito teria dado tapas e puxões de cabelos na mulher enquanto estava embriagado. Pouco depois, ele passou a enforcá-la e, em seguida, mergulhou a cabeça dela em um tambor de água.
Ao tentar fugir das agressões, a vítima disse que foi arrastada pelos cabelos e asfixiada até desmaiar. Ela contou que somente recobrou a consciência quando o suspeito jogou água no rosto dela. Nesse momento, ela conseguiu escapar e correu até uma casa vizinha, onde pediu ajuda.
A equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso fez buscas na região para achar o suspeito, mas não acharam ele. Horas após as agressões, ele teria voltado até a casa da mãe da namorada e ameaçado as duas.
A polícia voltou a fazer buscas na manhã de segunda-feira (18), quando encontraram o suspeito em uma casa no Beco São Barnabé.
Ele foi conduzido até a delegacia, mas responde por crimes de tráfico de drogas. A polícia não deu detalhes se ele será investigado por tentativa de feminicídio.
[ad_2]