[ad_1]
Um homem de 57 anos foi preso, na sexta-feira (8), suspeito de assaltar uma fazenda em Tapurah, a 414 km de Cuiabá. Outros quatro suspeitos são procurados pela polícia por envolvimento no crime.
Ele negou a participação no crime, porém, na delegacia, foi reconhecido pelas vítimas, assim como por meio de imagens de câmeras de segurança da fazenda, como um dos autores do roubo. Com ele, também foi encontrada uma luva preta utilizada no assalto, segundo a Polícia Civil.
A caminhonete e os defensivos agrícolas roubados da propriedade foram recuperados. Os materiais foram encontrados em uma região de mata, onde os suspeitos entraram durante a fuga.
O grupo de criminosos invadiu a fazenda na noite de quinta-feira (7), no feriado da Independência do Brasil. Eles entraram encapuzados e armados com pistolas e espingarda. Os funcionários foram rendidos e, em seguida, levaram o veículo e os materiais.
Na fuga, os criminosos trocaram tiros com a polícia e, para escapar do cerco, abandonaram a caminhonete e os defensivos agrícolas.
Um dos envolvidos foi visto saindo de uma região de mata e indo até a cidade, quando foi abordado. O criminoso era monitorado por tornozeleira eletrônica e estava com dispositivo desligado.
Ele foi conduzido até a delegacia e responde pelos crimes de roubo majorado e também por tentativa de homicídio qualificada em razão dos disparos contra os policiais militares. A Polícia Civil investiga o caso.
[ad_2]
Chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora e ventos intensos de 40 a 60…
As vítimas fatais são duas crianças, de um e 5 anos. Foi realizado o teste…
Em comparação com o mesmo período de 2023, a cesta está 9,54% mais cara, quando…
Ação é realizada por meio da Seaf e começou em 2022 no município, com apoio…
Prova teve como tema a luta contra o feminicídio, por meio da campanha “Juntos, somos…
A reunião entre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e os líderes de associações de…