[ad_1]
Um homem de 31 anos foi preso, nesta segunda-feira (25), suspeito de bater na cabeça da esposa, de 30 anos, com um pedaço de ferro enrolado em um pano em Cáceres, a 250 km de Cuiabá. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva pela Justiça e ele responde por violência doméstica e familiar.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já era monitorado por tornozeleira eletrônica. Os dois teriam começado uma discussão por motivo fútil, de acordo com a polícia. O suspeito ficou irritado e deu socos no rosto da mulher e arremessou o celular dela, que ficou danificado.
Pouco depois, o suspeito pegou um bastão de ferro e enrolou em um pano para bater na cabeça da vítima. Em seguida, ele fugiu do local.
A mulher foi atendida pela Polícia Militar e apresentava várias lesões. Ela pediu auxílio para retirar os pertences da casa deles, com medo de que o suspeito volte.
Contudo, o homem foi localizado e detido pela polícia, que o encaminhou até a delegacia. Ele responde por crimes de violência doméstica e familiar. A Polícia Civil investiga o caso.
Medida Protetiva online – Pode ser solicitada pelo site. Clique em “Solicitar Medida Protetiva” e depois em “Iniciar Pedido de Medida Protetiva”.
SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.
[ad_2]
A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça realiza o evento “20 de novembro - Dia…
Apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 3,3 milhões ao crime organizado, diz Gefron. Dois…
Prevenção e cuidados são as melhores alternativas para evitar esses incidentes e tragédias O Corpo…
Conforme decisão, a interdição impede a prestação de serviços de saúde aos usuários, violando o…
Raul Mendes e Cris Reinheimer foram presos por suspeita de adulteração e receptação de um…
Por: Virginia Mendes Temos um compromisso com o futuro de Mato Grosso. O 15 de…