Um homem foi preso, nessa sexta-feira (21), suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 3 e 6 anos, em Juara, a 690 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteciam na casa onde as crianças eram cuidadas pela esposa do suspeito.
Na quinta-feira (20), a avó das meninas procurou a delegacia e disse que tomou conhecimento do fato quando foi buscar as netas na casa da cuidadora, e uma delas chorava e tremia, mas não contou o motivo. A avó perguntou à neta o que teria acontecido e a criança mais nova disse que a irmã estava chorando há muito tempo dentro da casa.
A criança de seis anos acabou contando à avó que quando estava na casa da cuidadora foi até a cozinha buscar uma bolacha e, quando voltava para a sala, o suspeito a pegou pelo braço e cometeu o abuso.
As crianças disseram que não haviam relatado o que aconteceu porque o suspeito disse a elas que não contassem a ninguém o que ocorreu porque seriam repreendidas. A mãe das menores foi comunicada do que aconteceu, assim que chegou do trabalho, e junto com a avó das crianças foi à delegacia e fez a denúncia, ainda de acordo com a polícia.
O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e, durante interrogatório, confessou o crime.
Chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora e ventos intensos de 40 a 60…
As vítimas fatais são duas crianças, de um e 5 anos. Foi realizado o teste…
Em comparação com o mesmo período de 2023, a cesta está 9,54% mais cara, quando…
Ação é realizada por meio da Seaf e começou em 2022 no município, com apoio…
Prova teve como tema a luta contra o feminicídio, por meio da campanha “Juntos, somos…
A reunião entre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e os líderes de associações de…