Testemunhas disseram à Polícia Militar que a vítima e o suspeito trabalhavam na mesma empresa e moravam no mesmo condomínio. Os dois teriam discutido minutos antes do crime.
Um homem, de 23 anos, foi preso após matar o vizinho identificado como João Paulo Alves Duarte, de 34 anos, a facadas depois de uma discussão entre os dois, no Bairro São José, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (30).
Testemunhas disseram à Polícia Militar que a vítima e o suspeito trabalhavam na mesma empresa e moravam no mesmo condomínio. Os dois estavam ingerindo bebida alcoólica momentos antes da briga.
A vítima foi levada para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A equipe médica informou que João levou cerca de oito facadas no tórax.
Já o suspeito foi localizado na casa da namorada, escondido embaixo de uma cama. Na delegacia, ele confessou o crime e informou que João tentou agredi-lo antes. O suspeito ainda disse que não se lembra onde deixou a arma utilizada no crime.
Agora o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.