[ad_1]
Um homem que estava bêbado foi preso, na noite desta quinta-feira (2), após agredir a filha de 6 anos e a mulher que negou ter relações sexuais com ele, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A criança chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Rei desmaiada e com ferimentos graves.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas na UPA após a mulher, de 23 anos, e a filha darem entrada na unidade. Elas estavam feridas e com sangramento.
A vítima relatou à polícia que o homem, de 27 anos, chegou em casa bêbado e tentou ter relações sexuais com ela na frente das crianças, porém, ela negou.
Depois, ele tentou forçar a mulher a ter relações e ela resistiu, quando conseguiu sair de casa e pedir ajuda aos vizinhos, mas não adiantou. A mulher contou que ouviu como se fossem batidas de cabeça na parede e viu a criança no chão desmaiada.
A polícia verificou a ficha de internação das vítimas e encontrou o endereço da casa. As equipes foram até o local e a residência estava aberta, mas o suspeito não foi encontrado.
Pouco tempo depois, a PM voltou até o endereço e encontrou o homem na frente da casa. Ao ver a viatura, ele tentou fugir, mas foi imobilizado pelos policiais. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
[ad_2]
A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça realiza o evento “20 de novembro - Dia…
Apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 3,3 milhões ao crime organizado, diz Gefron. Dois…
Prevenção e cuidados são as melhores alternativas para evitar esses incidentes e tragédias O Corpo…
Conforme decisão, a interdição impede a prestação de serviços de saúde aos usuários, violando o…
Raul Mendes e Cris Reinheimer foram presos por suspeita de adulteração e receptação de um…
Por: Virginia Mendes Temos um compromisso com o futuro de Mato Grosso. O 15 de…