[ad_1]
A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra sua convivente, na madrugada desta quinta-feira (22.01), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante, no bairro Nova Conquista.
Por volta da 1h30 da madrugada, a equipe do 3º Batalhão de PM foi acionada para verificar uma situação de briga de casal. No endereço informado, os policiais entraram em contato com a vítima, de 45 anos, que estava com diversas lesões pelo corpo e manchas de sangue em suas roupas, na casa de sua vizinha.
A vítima disse aos militares que estava em sua residência com o suspeito, momento em que iniciaram uma discussão, onde o homem começou a desferir socos em seu rosto e mordidas pelo corpo. A mulher ainda disse que o agressor tentou lhe enforcar e que ela conseguiu fugir para a casa de sua vizinha, de onde acionou a PM.
Os policiais do 3º BPM foram até o endereço da vítima, uma região de chácaras, e localizou o suspeito dentro de sua residência. O homem não resistiu aos chamados dos militares e recebeu voz de prisão em flagrante.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Violência Contra a Mulher para registro da ocorrência e demais providências. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
[ad_2]
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…