Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu durante confronto com a Polícia Militar, suspeito de roubar um carro, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa segunda-feira (24).
Segundo a PM, a vítima do roubo contou que estava comendo próximo ao veículo, quando dois suspeitos armados teriam a abordado e levado o celular e o carro dela. Durante o atendimento, os militares receberam a informação de que um veículo com as mesmas características do assalto tinha se envolvido em um acidente, também no município.
Os agentes foram até o local e viram que os ocupantes do carro tinham fugido por uma região de mata. Durante as buscas pelos suspeitos, um deles, com as mesmas características do que havia cometido o assalto, saiu da mata com uma arma em punho apontada contra os policiais, que atiraram.
O suspeito foi atingido e morreu. Com ele, os policiais encontraram um revólver, com duas munições, e no bolso, um aparelho celular. O outro suspeito não foi localizado.
A vítima do assalto foi até o local e reconheceu o suspeito como sendo o autor do assalto, e que o aparelho celular também era o dela.
A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça realiza o evento “20 de novembro - Dia…
Apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 3,3 milhões ao crime organizado, diz Gefron. Dois…
Prevenção e cuidados são as melhores alternativas para evitar esses incidentes e tragédias O Corpo…
Conforme decisão, a interdição impede a prestação de serviços de saúde aos usuários, violando o…
Raul Mendes e Cris Reinheimer foram presos por suspeita de adulteração e receptação de um…
Por: Virginia Mendes Temos um compromisso com o futuro de Mato Grosso. O 15 de…