Um homem, identificado como Cleverton Patric Nunes da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros, no Bairro São Francisco, em Cuiabá, nesse domingo (31). Segundo a Polícia Civil, uma outra vítima, de 35 anos, também foi baleada. Ela caiu em um córrego ao tentar fugir dos disparos e depois conseguiu seguir até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Conforme boletim da Polícia Civil, a Polícia Militar chegou primeiro ao local e encontrou Cleverton, que ja aparentava estar morto e, durante o atendimento, receberam a informação de que outra vítima estava ferida.
Os policiais tentaram encontrar a segunda vítima e acharam rastros de sangue próximo ao local. Em seguida, receberam informações sobre um homem que havia dado entrada em uma UPA, também com ferimento de arma de fogo.
Populares disseram à polícia que a vítima que sobreviveu estava passando pelo local, onde havia outras pessoas, quando escutou alguém dizendo “eu vou atirar”, depois ouviu disparos e saiu correndo.
Ainda conforme os relatos, ela caiu no córrego, que fica próximo ao local dos disparos, e depois conseguiu sair da água se arrastando e foi até a UPA.
Cleverton tinha duas passagens por tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso.
Suspeito tinha mandados de prisão em aberto por crimes de roubo e tráfico, segundo a…
Acidente aconteceu por volta de 21h, no km 194. Os motoristas dos outros veículos saíram…
Duas das vítimas passaram por audiência de custódia no dia do crime. O suspeito não…
Com mais de R$ 8,9 milhões repassados, o programa continua beneficiando instituições e promovendo solidariedade…
Projeto, que tem a primeira-dama Virginia Mendes como madrinha, beneficiou de famílias inscritas no Cadastro…
Devido às condições climáticas, existe possibilidade de aumento no surgimento e na proliferação do mosquito,…