[ad_1]
Segundo a polícia, o homem causa transtornos há dias, pois a casa é herança de família e ele não quer assinar o inventário do local.
Um homem de 48 anos, que não teve a identidade divulgada, foi detido, nessa sexta-feira (27), suspeito de tentar invadir uma casa, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a residência foi deixada pela avó para a família e o suspeito se recusa a vender o local.
A PM foi acionada por testemunhas, que informaram que havia um homem tentando invadir uma residência e, ao chegar no local, os militares encontraram o suspeito com uma marreta e uma ponteira de ferro, quebrando o portão da casa, e a vítima, que é sobrinha dele, dentro do local junto com os filhos.
Conforme registro da ocorrência, foi dada voz de prisão ao homem, que resistiu e entrou em uma casa ao lado, no mesmo terreno. Ele precisou ser contido, com uso de força física.
À PM, a vítima contou que o tio já causa transtornos à família há dias, pois a casa onde moram é herança de família e ele não quer assinar o inventário do local, tentando tomar a casa à força. A mulher já solicitou medida protetiva contra suspeito, pois, segunda ela, recebe ameaças constantemente.
Ainda de acordo com a polícia, o homem mentiu sobre a data de nascimento e, após checagem, os militares descobriram que havia um mandado de prisão pendente contra ele. O suspeito foi encaminhado ao plantão de violência doméstica e sexual contra a mulher.
[ad_2]