Quatro pessoas, entre elas dois adolescentes, foram detidos em flagrante após manterem em cárcere privado e torturarem três pessoas, no bairro Padre Onesto Costa, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (31). Uma bebê de oito meses, filha de duas das vítimas também estava no local e foi resgatada.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam extremamente machucadas e possivelmente seriam mortas. Elas foram agredidas com cabo de vassoura e tinham queimaduras pelo corpo.
Já os dois suspeitos maiores de idade foram autuados pelos crimes de tortura qualificada pelo sequestro, tráfico de drogas, integrar organização criminosa e corrupção de menores, enquanto os dois adolescentes apreendidos irão responder pelo ato infracional de tortura qualificada pelo sequestro, tráfico de drogas e organização criminosa.
A investigação teve início após uma denúncia de que uma mulher, integrante de uma facção criminosa, estava sendo mantida em cárcere dentro da própria casa e sendo alvo de castigos e torturas, a mando da organização criminosa.
Ao chegar na casa, a equipe policial encontrou os quatro suspeitos e a vítima, além do casal e a filha que também estavam sendo mantidos em cárcere.
Conforme investigações, os suspeitos chegaram na casa na noite de quinta-feira (30), amarraram a moradora e iniciaram as torturas com agressões e queimaduras nas pontas dos dedos. Mais tarde, o casal e a bebê chegaram no local e também foram rendidos pelo grupo criminoso.
Na casa, a polícia apreendeu um cabo de vassoura quebrado e cordas utilizadas para amarras as vítimas.
Os quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde foram interrogados e colocados à disposição da Justiça.
Treze educadores irão passar três semanas aperfeiçoando a Língua Inglesa com objetivo de reforçar o…
Vítimas foram identificadas como Nivaldo Aparecido Neves Correia, de 59 anos e Mariuson Oliveira Menezes.…
Ação fez parte do Programa Intolerância Zero, que busca coibir o tráfico de drogas e…
Investigado tem antecedente criminal por um roubo cometido no Tocantins e, agora, responderá pelo crime…
Corpo de Elecio Heinen, de 59 anos, foi encontrado por uma testemunha em estado avançado…
Construção tem deixado o trânsito mais lento e "tem gerado muita dor de cabeça" para…