O governador Mauro Mendes se reuniu, na tarde desta quarta-feira (16.10), com a diretoria eleita do Tribunal de Justiça de Mato Grosso: os desembargadores José Zuquim Nogueira (presidente), Nilza Maria Pôssas de Carvalho (vice-presidente) e José Lindote (corregedor-geral).
O trio foi eleito na semana passada e devem comandar o Poder Judiciário mato-grossense a partir de 2025.
Mauro destacou a parceria que o Governo de Mato Grosso tem mantido com o Tribunal de Justiça desde o início da sua gestão enquanto governador.
“Precisamos dar continuidade a essa sinergia entre os Poderes, trabalhando em conjunto para entregar mais resultados ao cidadão. Temos muitas parcerias com o tribunal em todas as áreas do Governo, em especial na Segurança Pública, e queremos ampliar isso”, afirmou o governador.
O presidente eleito do Tribunal de Justiça compartilhou da mesma intenção de fortalecer o trabalho entre as instituições, com foco na melhoria da prestação de serviços ao povo-mato-grossense.
“Pretendemos continuar com a mesma parceria, a mesma harmonia que já existe na atual gestão. Nos colocamos à disposição do governador para que essa relação se mantenha harmoniosa e de muito trabalho”, afirmou o desembargador José Zuquim.
O carro que explodiu no anexo IV da Câmara dos Deputados na noite desta quarta-feira,…
O espaço continha plantações de hortifrúti e algumas construções, como uma cerca e um casebre…
Linha estima atender entre 30 a 40 mil passageiros, diariamente, sem necessidade de deslocamento até…
Animais morreram enforcados após passarem o dia amarrados por uma corda. Um idoso foi preso…
Para concorrer o cidadão deve solicitar a emissão do documento fiscal com a inclusão do…
Ainda restam 11 nomes a serem divulgados para compor as 20 secretarias da Prefeitura de…