A deputada federal Gisela Simona tomou posse como presidente do União Brasil em Cuiabá nesta sexta-feira (8), ao ser questionada sobre a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho, Gisela não opinou.
“Sou partidária e dentro desse contexto nós estamos construindo esse alinhamento do que queremos para Cuiabá. Enquanto todos nós estivermos alinhados nesse projeto, nós estamos todos juntos”, disse.
Gisela sempre deixou claro sua preferência pela candidatura do chefe da Casa Civil, Fábio Garcia. Contudo, o governador Mauro Mendes (União) decidiu lançar Botelho como candidato a prefeito.
Em meio às articulações, a parlamentar chegou a criticar Botelho. Contudo, a nova presidente do União Brasil de Cuiabá destacou que a construção do grupo vai demandar uma forte atuação junto a todas as lideranças do partido em nome de uma Cuiabá melhor.
“A formação do diretório foi construída a partir das definições que nós tomamos. É sempre um desafio para o candidato a prefeito fazer isso, porque ele precisa de um arco de alianças e se dedicar a isso. Por isso, é preciso formar um bom diretório. Gisela tem amplo conhecimento, está exercendo muito bem o mandato e terá todas as condições de exercer esse trabalho”, disse.
Diretoria do União Brasil em MT
Presidente: Gisela Simona
Vice-presidente: Toco Palma
Secretária-geral: Marimax da Silva
Tesoureiro: Aecio Rodrigues e Roberto Campos
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…