O secretário-chefe da Casa Civil Fabio Garcia (União) disse estar preparado para comandar a recuperação de Cuiabá, caso eleito nas eleições deste ano.
Pré-candidato a prefeito, ele ressaltou que sabe das dificuldades do município, mas que a experiência de vida para enfrentar o desafio.
“Minha experiência de vida me dá segurança e tranquilidade para assumir este grande desafio, de pegar uma cidade que está abandonada, mal cuidada, sucateada, cheia de buracos e com enormes desafios de investimentos”, disse.
Para Garcia, para recuperar Cuiabá, ele defendeu que haja uma ruptura total com o grupo político do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), cuja gestão criou um rombo de mais de R$ 1,2 bilhão nas contas do município.
“Tenho total independência com este grupo que comanda a cidade, não tenho um alfinete com este grupo, não tenho contrato, negócio e relação política”, afirmou.
“Portanto, tenho a tranquilidade de entrar lá e mudar aquilo que é preciso mudar para que Cuiabá retome seu protagonismo em Mato Grosso”, acrescentou.
Fabio disse, ainda, que Cuiabá precisa representar a força econômica do estado, como uma cidade bem cuidada, bonita, pujante, com muitas oportunidades e que traga orgulho aos cuiabanos.
“Este é o grande desafio, fazer as coisas corretas, começando a não ter compromissos e fechar a torneira da corrupção de Cuiabá”, completou.
A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça realiza o evento “20 de novembro - Dia…
Apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 3,3 milhões ao crime organizado, diz Gefron. Dois…
Prevenção e cuidados são as melhores alternativas para evitar esses incidentes e tragédias O Corpo…
Conforme decisão, a interdição impede a prestação de serviços de saúde aos usuários, violando o…
Raul Mendes e Cris Reinheimer foram presos por suspeita de adulteração e receptação de um…
Por: Virginia Mendes Temos um compromisso com o futuro de Mato Grosso. O 15 de…