O suspeito, que não tem CNH, confessou à polícia que pegou o automóvel no lava-jato sem autorização e estava indo para a casa da namorada.
Dois funcionários de um lava-jato bateram o carro de uma cliente contra um poste após perderem o controle da direção, no Bairro Distrito Industrial, em Sinop, a 480 km de Cuiabá, nessa terça-feira (16). Imagens registradas por testemunhas mostram o veículo, avaliado em cerca R$ 80 mil, destruído.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito relatou que pegou o automóvel no lava-jato sem autorização e que estava indo para a casa da namorada. Ainda de acordo com a polícia, o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
VIDEO:
Em conversa com a proprietária do carro, Gracieli Petrazzini, que contou que veículo o deu perda total. Ela disse que já conhecia o estabelecimento e que, até então, nunca teve problemas.
“Espero que os culpados sejam responsabilizados para que isso não aconteça com outras pessoas. Estou me sentindo muito prejudicada, porque a gente trabalha tanto pra conseguir as coisas. O que você demora anos para pagar, pode ser destruído em cinco minutos”, lamentou.
Gracieli disse que ainda está pagando o veículo que comprou há cerca de dois anos. O carro, segundo ela, não possui seguro.
Gracieli acredita que não receberá um retorno financeiro por parte do estabelecimento. A reportagem procurou a equipe do lava-jato, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
VIDEO:
Ver essa foto no Instagram
Conforme o boletim de ocorrência, os dois envolvidos sofreram algumas lesões após o acidente e foram encaminhados para o Hospital Regional do município.
O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.