[ad_1]
Um foragido, considerado de alta periculosidade, identificado como Edresson Fábio Vieira de Souza, de 28 anos, foi preso nesta quarta-feira (24) em Cuiabá. O homem estava com quatro mandados de prisão em aberto, sendo um deles pelo homicídio de Giovana Martins de Souza, de 15 anos, e o pai dela, Genival Ferreira de Souza, de 40 anos, em Rondonópolis, em dezembro do ano passado.
Segundo a Polícia Civil, o foragido foi encontrado em uma casa uma residência no bairro Vila Canaã, próximo a Cohab São Gonçalo. Os policiais flagraram o momento em que Edresson saía da casa em um veículo que era utilizado como ‘delivery’ para a entrega de drogas.
Os investigadores encontraram dentro do carro diversas porções de drogas e anotações do tráfico, apontou a polícia. Edresson e mais dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Dentre os mandados de prisão contra Edresson estão inclusos integração em organização criminosa, três homicídios qualificados, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, todas penas somadas ultrapassam 50 anos de prisão.
De acordo com a Delegacia Espec de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o comerciante Genival foi ameaçado por criminosos para que encerrasse as atividades de jogo do bicho na região, pois a uma facção criminosa passaria a comandar todos as apostas no município.
Os autores do crime foram identificados como Lucas Soares Dias e Edresson Fábio. Lucas foi preso em agosto do ano passado, em Goiânia.
Além disso, Edresson também foi apontado como autor do assassinato do empresário Jadson Ramalho de Oliveira, de 55 anos, morto no dia 31 de dezembro de 2022, dentro do shopping popular de Rondonópolis.
Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no início da tarde de uma terça-feira (1) em 2022. Pai e uma filha adolescente foram as vítimas do crime.
Imagens das câmeras de segurança, mostram quando os homens chegam e começam a atirar. O crime foi na mercearia da família, localizada no bairro Conjunto São José.
Segundo a polícia, pelo menos dez tiros atingiram o pai, enquanto a filha acabou sendo atingida por um desses disparos e não resistiu.
As imagens mostram que os criminosos chegaram em um carro de passeio preto. Dois homens, um de camisa branca e outro de camisa vermelha. Os homens estavam com boné e máscara. Um deles entra no local e o outro faz os disparos em cima de uma pilha de cadeira na parte de fora.
[ad_2]
O carro que explodiu no anexo IV da Câmara dos Deputados na noite desta quarta-feira,…
O espaço continha plantações de hortifrúti e algumas construções, como uma cerca e um casebre…
Linha estima atender entre 30 a 40 mil passageiros, diariamente, sem necessidade de deslocamento até…
Animais morreram enforcados após passarem o dia amarrados por uma corda. Um idoso foi preso…
Para concorrer o cidadão deve solicitar a emissão do documento fiscal com a inclusão do…
Ainda restam 11 nomes a serem divulgados para compor as 20 secretarias da Prefeitura de…