[ad_1]
Estreante na política com apenas 7 meses no mandato, o vereador por Cuiabá Fellipe Corrêa (Cidadania) está entre os nomes mais lembrados pelos eleitores em pesquisa de intenção de voto para vereador. O resultado da pesquisa realizada pela empresa Percent foi divulgado nesta segunda (4) e traz ainda dados sobre as intenções de votos para prefeito.
“Cuiabá tem pressa e desde o primeiro dia do mandato estamos trabalhando como se fosse o último, eu e toda a nossa equipe – o resultado está aí”, comemora Fellipe, e complementa: “nosso trabalho é cobrar a solução dos problemas na porta da casa do cidadão, ser útil na prática, e o nosso objetivo é provar que isso é possível fiscalizando sem passar pano pro prefeito para sermos atendidos”.
Fellipe Corrêa tem 36 anos e assumiu o cargo de vereador em fevereiro, após Diego Guimarães deixar a vaga e assumir o cargo de deputado estadual. Fellipe propõe uma “nova” forma de fazer política em Cuiabá. Com a otimização que o uso de tecnologia permite, vem mostrando que é possível ser oposição e mostrar resultados práticos na vida dos cidadãos, rompendo com a ideia de que somente a base é atendida.
A oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro começou muito antes de chegar ao cargo. Isso porque Fellipe liderou um abaixo-assinado intitulado “Fora Paletó” e mobilizou uma campanha pela saída do prefeito, época em que assessorava a oposição na Legislatura passada.
O vereador compreende que representa a indignação da população, mas garante que não fica “só esbravejando”, fazendo uma política de respeito institucional e focando no atendimento às necessidades apresentadas pelas pessoas que vivem o cotidiano da Capital. Porém, ele avisa que não foge do embate quando é preciso.
A pesquisa da Percent foi encomendada pelo site O Documento e TV Cuiabá e aplicou 1.200 entrevistas de forma presencial em cinco regiões de Cuiabá. A aplicação do questionário survey teve duração de 10 minutos com cada entrevistado foi realizada entre os dias 26, 27, 28 e 29 de agosto. O intervalo de confiança é de 95%, com margem de erro de 2,83% para mais ou para menos
[ad_2]