Vítima trabalha com voos comerciais e desapareceu quando saiu do aeroporto com destino ao estado do Amazonas.
O piloto Gedeilson Maester da Silva, de 24 anos, está desaparecido desde que saiu para trabalhar, no dia 22 de agosto, em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá. O jovem é casado e pai de uma menina de 1 ano.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia da Polícia Civil pela esposa, Gedeilson trabalha com voos comerciais e desapareceu quando saiu do aeroporto do município com destino ao estado do Amazonas.
Ela informou que sempre que o marido viajava, deixava o carro no aeroporto com a chave. Os familiares encontraram o veículo no local sem alterações aparentes. Além disso, o piloto sempre avisava quando chegava aos lugares de destino, mas dessa vez a família não recebeu notícia desde que ele decolou.
Os familiares também tentaram contato por meio do celular de Gedeilson, mas as mensagens enviadas não foram recebidas e as ligações não foram atendidas.
As investigações seguem em andamento na Delegacia de Colniza, que também tenta descobrir informações sobre a aerovane comandada pela vítima.