Uma família foi mantida refém, nessa sexta-feira (19), após um grupo de criminosos armado invadir a casa para roubar joias e caminhonete, no Bairro Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Os suspeitos não foram localizados pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o pai, de 42 anos, contou que estava saindo de casa junto com o filho, de 12 anos, para trabalhar e, ao abrir a porta, foram rendidos por três suspeitos armados.
O pai relatou que a esposa, de 37 anos e a filha de 18 anos, estavam dormindo e todos foram amarrados pelo grupo. Os suspeitos buscavam por armas e ameaçavam a família dizendo que se não colaborassem, o pai iria levar um tiro na cabeça.
Com isso, as vítimas entregaram joias, celulares, fizeram transferências bancárias, entregaram roupas novas, dentre outros pertences.
Os suspeitos ficaram aproximadamente duas horas mantendo as vítimas refém. Os suspeitos, ao deixarem a casa, obrigaram o pai a entregar as chaves de uma das caminhonetes que estavam na garagem.
Em seguida, os suspeitos fugiram. A caminhonete e o grupo não foram encontrados até o momento.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…