O secretário-chefe da Casa Civil do Governo de Mato Grosso, deputado federal licenciado Fábio Garcia (União), disse à imprensa nesta quinta-feira (22), na Assembleia Legislativa, que fez uma construção, no seu projeto de disputar a Prefeitura da Capital, totalmente “leal e correta”, e que sobre seu apoio na eleição deste ano, afirmou que vai dialogar com o foco do que for “melhor” para Cuiabá.
“Eu fiz uma construção bastante leal ao partido que eu pertenço. Então eu acredito que não há como ninguém me cobrar, neste momento, lealdade ao partido”, disse Garcia que de preferido do governador Mauro Mendes (União), presidente do partido no Estado, foi preterido da disputa em detrimento do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União).
Questionado sobre o seu apoio e do seu grupo político, Fábio Garcia disse que não é dono de ninguém, mas que buscará o diálogo. “Eu vou dialogar sobre Cuiabá com quem tiver interesse em ajudar Cuiabá. Quanto ao meu grupo, eu não mando em ninguém, eu vou dialogar. Meu diálogo será sobre Cuiabá, aquilo que for melhor para Cuiabá”, argumentou Garcia.
“Quero destacar o respeito e a gratidão que tenho com todos aqueles que estavam comigo, me apoiando no projeto da prefeitura. A partir de agora, vou conversar e ajudar na formação da chapa de vereadores. E essa conversa será no momento certo”, acrescentou.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…