Com uma coleção de mais de 250 itens da cantora, Pedro é um dos fãs consagrados com o convite do banco patrocinador do show e terá a oportunidade de ficar próximo à rainha do pop.
O psicólogo Pedro Nava, de 33 anos, natural de Colíder, a 648 km de Cuiabá, será um dos 1,5 milhão de fãs previstos no show gratuito de Madonna, que acontece nesse sábado (3), na praia de Copacabana (RJ). Pedro contou que é fã da rainha do pop desde 2008 e que desistiu de prestar o ‘Enem dos concursos’ para conseguir comparecer no evento.
“Iria fazer o concurso unificado, mas como já sou concursado, decidi desistir do concurso para poder assistir ao show. Não foi uma decisão tranquila, mas sempre há concursos, show da Madonna, não. E só um fã consegue entender isso”, disse.
Com uma coleção de mais de 250 itens da cantora, Pedro disse que tentou ir aos shows de Madonna algumas vezes, mas sem sucesso. Em 2020, ele foi a Paris para um show, que foi cancelado horas antes do início por causa de problemas de saúde da cantora e, depois, com o início da pandemia.
O sonho só foi realizado 15 anos depois de ter se tornado fã, quando Pedro viajou até Amsterdã, na Holanda, e assistiu a duas apresentações. Agora, ele irá ao show em Copacabana com o marido e uma amiga, que também se tornaram fãs por influência dele.
O psicólogo também é um dos fãs consagrados com o convite do banco patrocinador do show e terá a oportunidade de ficar próximo à rainha do pop. Para participar, ele disse que enviou uma foto junto com sua coleção de álbuns e CDs, mas que só obteve resposta depois que a foto viralizou nas redes sociais.
“Fiquei em choque e tremia muito. Não imaginava que poderia ganhar. Quando publiquei a foto, foi de forma despretensiosa e ter esse reconhecimento foi muito gostoso”, ressaltou.
🤩Só quem é fã entende
O psicólogo explicou que ser fã de Madonna o ajudou muito em períodos difíceis da vida e que agora se sente empoderado. Quando se mudou para Cuiabá, a rainha do pop foi sua companheira ao longo dos anos.
“As músicas, os vídeos, sempre há alguma mensagem que conversa com a gente, que empodera, que consola, que nos faz refletir. Gosto muito desse aspecto de camaleão dela, disso que ela vai se reinventando e surpreendendo a todos quando ninguém mais espera”, conta.