Uma estudante de enfermagem, de 22 anos, morreu após bater a moto que pilotava em uma rampa da Avenida Tancredo Neves, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na noite dessa terça-feira (13). A vítima foi identificada como Nicolle Gama Silva de Souza.
Segundo a Polícia Civil, Nicolle seguia sentido Cuiabá e perdeu o controle do veículo depois de passar por uma rampa elevatória de pedestre. Com o impacto, a vítima foi arremessada cerca de 20 metros e só parou após bater contra um poste.
Nicolle estava no sétimo semestre do curso de enfermagem, na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi socorrida ainda com vida, em estado grave. No caminho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, a estudante teve uma parada cardiorrespiratória e morreu ao dar entrada na unidade.
Nas redes sociais, a Unemat de Tangará da Serra lamentou a morte da aluna e decretou luto oficial por três dias e suspensão das atividades nesta quinta-feira (14).
“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Nicolle Gama, acadêmica do curso de graduação em Enfermagem da UNEMAT, de Tangará da Serra, no dia de hoje. Sua falta está sendo sentida por todos nós. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, diz trecho da nota.
A Polícia Civil investiga a causa do acidente.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…