[ad_1]
A inscrição para submissão de trabalho deverá ser feita exclusivamente pelo formulário do Google (AQUI). Já os servidores que desejam assistir à abertura no dia 4 de dezembro, bem como as palestras temáticas, deverão se inscrever por meio deste link.
O seminário é voltado para apresentação dos trabalhos e divulgação de livros da pesquisa de qualificação profissional. O público-alvo são servidores do Poder Executivo Estadual que concluíram o mestrado ou doutorado entre 2018 e 2023, e membros das secretarias de Estado que se dedicam a analisar os processos de licença para qualificação profissional e demais convidados.
As salas virtuais estarão abertas para a apresentação dos trabalhos de pesquisa do dia 4 ao dia 7 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
No momento da inscrição, o servidor deverá optar por um eixo de conhecimento para apresentação oral da pesquisa e anexar o resumo da dissertação ou tese. No caso de lançamento de livro ele deverá inserir em campo específico a capa e ficha catalográfica do livro.
O servidor com submissão e com inscrição deferida deverá encaminhar sua apresentação entre os dias 22 e 27 de novembro pelo e-mail: [email protected].
No dia 01º de dezembro serão disponibilizados no site da Escola de Governo a relação dos servidores, título da apresentação, horário e link da sala virtual de apresentação dos trabalhos.
Os servidores que desejarem participar das salas virtuais devem ser inscrever entre os dias 28 de novembro e 03 de dezembro.
O seminário visa o cumprimento do Decreto n° 2.347/2014 que instituiu a política de desenvolvimento contínuo dos servidores da administração pública direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo do Estado em nível de qualificação e capacitação profissional.
[ad_2]
Em comparação com o mesmo período de 2023, a cesta está 9,54% mais cara, quando…
Ação é realizada por meio da Seaf e começou em 2022 no município, com apoio…
Prova teve como tema a luta contra o feminicídio, por meio da campanha “Juntos, somos…
A reunião entre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e os líderes de associações de…
Os municípios que não utilizarem integralmente os recursos da Lei Paulo Gustavo até o próximo…
Para este ano, o instituto prevê safra de 293,8 milhões de t, 6,9% menor do…