[ad_1]
São ofertadas 40 vagas para servidores públicos do Poder Executivo Estadual, com o objetivo promover a formação inicial sobre os conhecimentos teóricos e práticos em audiodescrição.
O curso será dividido em cinco módulos, que abordarão desde os marcos jurídicos a respeito do tema, a ética e a importância da audiodescrição, até as técnicas e aplicação no serviço público, além de atividades complementares de produção de roteiros de audiodescrição.
A qualificação será realizada de forma presencial, na Escola Superior de Advocacia Nacional (ESA), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre os dias 25 e 29 de setembro, das 8h às 12h. A carga horária será de 30 horas, sendo 20 horas presenciais e 10h de atividades complementares.
Das 40 vagas oferecidas, 35 são destinadas a servidores e outras 5 vagas para Pessoas com Deficiência (PCD’s) da comunidade externa. O único pré-requisito exigido é possuir o ensino médio completo.
A capacitação será ministrada pela doutora em comunicação e audioescritora Giselly Rodrigues das Neves Silva Gomes, e pelo mestrando em Ciências Naturais e Coordenador de Planejamento e Gestão do Coletivo Consultores em Audiodescrição Odenilton Júnior Ferreira dos Santos.
Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de setembro. Para realizar a inscrição CLIQUE AQUI.
[ad_2]
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…