Um empresário de 35 anos foi morto a tiros na frente da oficina mecânica que administrava, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, neste sábado (30). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Fernando Oliveira Martins.
Conforme o boletim de ocorrência, o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado nesta manhã para atender a ocorrência. No local, os agentes confirmaram que a vítima estava na frente da oficina, com outra pessoa, quando uma dupla chegou no local em uma motocicleta. Em seguida, um dos homens desceu da moto, foi até a vítima e efetuou os disparos. A dupla fugiu e, até o momento, ninguém foi preso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar os primeiros socorros, mas Fernando não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O departamento de homicídios fez buscas na região com o intuito de localizar os suspeitos pelo crime, mas ninguém foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o crime.
Medida foi tomada com base no cenário epidemiológico atual, que registra um aumento expressivo de…
O piloto João Edson Belafronte, de 69 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda…
Os interessados na compra poderão se cadastrar para dar lances e também participar de forma…
Polícia informou que os três estavam escondidos em um espaço que era usado como ponto…
Manifestação ocorreu após Cristiane Alves Nogueira Marcoski, de 44 anos, morrer atropelada na mesma rodovia.…
O prazo foi estabelecido nesta terça-feira (21) pelo ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal…