A Prefeitura de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, rompeu o processo de contratação da empresa terceirizada Lince Produtos para Saúde Ltda, que seria responsável pelo fornecimento de cadeira de rodas e cadeiras de banho para município, após não conseguirem entrar em contato com a empresa. O cancelamento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (AMM), nessa terça-feira (12).
A reportagem procurou a Lince Produtos para entender o motivo do desaparecimento, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.
Ainda de acordo com o documento, a empresa, que tem sede no Paraná, não apresentou todos os documentos necessários para formalização de contrato.
Segundo a prefeitura, a Lince Produtos foi uma das vencedoras de uma licitação para fornecimento dos materiais e, após o cancelamento do contrato, a segunda colocada foi acionada para começar a atender as demandas.
O deputado estadual Júlio Campos (União) declarou apoio à proposta da deputada federal Erika Hilton…
O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) constatou avanço de 14,16 pontos percentuais, semana passada,…
O 19° Evento Cultural Afro-Brasileiro será realizado na Praça da República, a partir das 9h.…
Competição ocorre ao longo desta semana; abertura será a partir das 07h30, no Quartel do…
Fiscais analisam se a quantidade apontada nos rótulos condiz com o conteúdo dos produtos como…
Interessados têm até 11 de dezembro para efetuar a inscrição. O salário inicial é de…