[ad_1]
Empreendedores e pessoas interessadas em abrir o próprio negócio passam por capacitação nos municípios de Barra do Garças, Rondonópolis, Campo Verde e Itiquira, de 08 a 12 de abril. As inscrições ainda estão abertas para estas e as próximas turmas e devem ser feitas pelo site https://www.circuitoempreendamaiscdl-sedec.com/
O projeto “Circuito Empreenda Mais CDL e SEDEC” oferece um programa de capacitação empreendedora sem custos, desenhado para atender às demandas específicas de cada pessoa, seja ela um empresário estabelecido ou alguém explorando novas vias para geração de renda. Em apenas cinco dias de aula, é possível desenvolver um plano de negócio.
“Ao concluir o curso, o empreendedor receberá um plano de negócios completo, uma logomarca personalizada e acesso a consultoria especializada online por um período de três meses”, explicou o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda.
Desde dezembro de 2023, quando o projeto foi iniciado, já foram capacitadas 34 turmas, totalizando 828 pessoas até o mês de março.
De abril a maio de 2024, o Empreenda Mais ocorre em mais 21 municípios: Sapezal, Barra do Garças, Primavera do Leste, Rondonópolis, Campo Verde, Itiquira, Jaciara, Paranatinga, Poxoréo, Torixoréu, Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra, Barão de Melgaço, Barra do Bugres, Cáceres, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nobres, Poconé, Santo Antônio do Leverger e Rosário Oeste.
Ao longo do projeto neste ano, estima-se a capacitação de quatro mil alunos.
[ad_2]
Em uma caravana com cerca de cem pessoas, ambientalistas, representantes de entidades, comitês populares e…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT está prestes a dar um passo importante…
Principal agente financeiro do setor, com 49,9% dos financiamentos, BB viu a inadimplência no campo…
Ações ocorreram nas avenidas XV de Novembro, bairro Porto, e na Carmindo de Campos, no…
A fiscalização, realizada de 18 a 23 deste mês, foi baseada em alertas de alteração…
JBS e Masterboi deixaram de vender para rede de supermercados francesa, que anunciou veto ao…