O eleitor não precisa fazer modificações no título, basta se dirigir até o lugar para qual foi realocado.
Neste ano, nove locais de votação em Cuiabá foram alterados. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o eleitor não precisa fazer modificações no título, basta se dirigir até o lugar para qual foi realocado.
Todos os locais estão relacionados considerando o local de origem para o que foi transferido. Veja lista abaixo:
- Escola Municipal de Ensino Básico Presidente Tancredo de Almeida Neves para a Escola Municipal de Ensino Básico Professor Ranulpho Paes de Barros (Jardim Santa Isabel)
- Escola Estadual André Luiz da Silva Reis para Escola Chave do Saber (Miguel Sutil)
- Centro de Formação de Professores (CEFAPRO) para Escola Estadual José Barnabé de Mesquita (Porto)
- Escola Estadual Gustavo Kullman para Escola Municipal de Ensino Básico Professora Alzira Valladares (Jardim Independência)
- Escola Municipal de Ensino Básico Esmeralda de Campos Fontes para Igreja Santa Isabel de Hungria ( Ribeirão da Ponte)
- Escola Estadual Dom José do Despraiado (Seções 0854, 0855, 0856, 0857, 0858) para Escola Municipal Professora Maria Lucila da Silva Barros (Jardim Ubirajara)
- Escola Estadual Dom José do Despraiado (Seções 0923, 1173) para Escola Municipal Gláucia Maria Borges Garcia (Despraiado)
- Escola Estadual de Primeiro e Segundo Graus Professora Marcelina de Campos (Seções 1006, 1007, 1008, 1009) para Igreja Católica Santa Isabel (Santa Isabel)
- Escola Estadual de Primeiro e Segundo Graus Professora Marcelina de Campos (Seções 1010, 1011, 1012, 1013) para Escola Municipal de Ensino Básico Maria Eunice Duarte de Barros (Bairro Santa Isabel)
Eleições 2024
O primeiro turno das eleições de 2024 está marcado para o dia 6 de outubro com votação para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores em mais de 5,5 mil municípios do país.
Quem não comparecer ao local de votação precisa justificar a ausência. O prazo para justificar é até 60 dias depois da votação.
Para descobrir em qual local deve comparecer para votar, o eleitor deve fazer uma pesquisa no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A consulta pode ser feita por meio do nome do eleitor ou do número do título eleitoral.