Morreu na manhã desta quinta-feira (5), aos 50 anos, o dono de uma rádio voltada para o ramo do agronegócio, Marcos Ribeiro. Ele foi vítima de um acidente na manhã desta quinta-feira (5), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na BR-163.
Marcos formou-se em administração e deixa a esposa e uma filha. Trabalhou por 18 anos na TV Centro América, em Cuiabá, e nesse período passou por diferentes áreas entre tecnologia e administração. O gestor ficou conhecido pela sua competência, tranquilidade e objetividade para lidar com desafios.
Atualmente morava em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.
Segundo a concessionária responsável pelo trecho da via, Nova Rota do Oeste, o acidente aconteceu por volta de 0h no km 703. Os veículos bateram de frente e o motorista do caminhão saiu ileso e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico da Concessionária.
A pista ficou interditada, mas foi liberada horas depois.
Em nota, a rádio emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do radialista e disse que “nos despedimos do chefe competente, do amigo e do ser humano generoso e incrível que ele era”.
“O sentimento é de imensa tristeza de toda equipe, familiares, clientes e amigos desta emissora que Marcos geria com o coração”, diz trecho da nota.
Somente nas primeiras semanas deste ano, o Estado já registra mais de 2,8 mil casos…
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), deve sancionar nos próximos dias o Projeto de…
Os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e representantes de entidades representativas dos…
Vítimas foram identificadas como Geovane Andrade dos Santos, de 28 anos e José Ronieres Leite…
Acumulado de chuvas no estado nos primeiros 20 dias de janeiro foi de 205,8 milímetros,…
O objetivo das novas diretrizes é assegurar que os responsáveis sejam investigados e levados à…