Ao ser questionado pela polícia, um dos suspeitos contou que estaria na cidade para executar o membro de uma organização criminosa, preso em uma penitenciária do estado.
Dois suspeitos, de 22 e 24 anos, foram presos nesse domingo (28) com sete armas de fogo e 282 munições, além de carregadores e bala clavas em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi abordado na BR-163, em um veículo usado na prática de vários roubos em Cuiabá.
Na abordagem, o suspeito disse que estava na cidade para entregar o armamento a um segundo suspeito, que apareceu no local momentos depois. Ao ser questionado, o suspeito contou que é morador do município de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, e que estaria na cidade para executar o membro de uma organização criminosa, preso em uma penitenciária do estado.
O suspeito também contou que sua missão seria guardar diversas armas de fogo em casa. Quando as equipes chegaram ao local indicado, encontraram armas e equipamentos diversos no forro do banheiro. Além dos materiais apreendidos, a polícia apreendeu um celular e uma moto.
Conforme a polícia, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados para a delegacia do município