[ad_1]
Investigações da polícia apontaram que o crime foi cometido após as vítimas terem ateado fogo na casa da irmã de um dos integrantes da organização.
Dois suspeitos de envolvimento no crime de agressão e tortura contra duas vítimas em um córrego do bairro Planalto, em Cuiabá, foram presos nesta segunda-feira (6). Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 20 de outubro de 2022 a mando de uma facção criminosa.
A polícia informou que, na ocasião, populares encontraram as vítimas caídas no local com várias lesões e sinais de tortura pelo corpo. Ambas foram socorridas ainda com vida, no entanto, uma delas não resistiu e morreu no hospital. A segunda vítima conseguiu sobreviver.
Investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontaram que o crime foi cometido a mando da organização após as vítimas terem ateado fogo na casa da irmã de um dos integrantes do grupo.
Após a identificação dos suspeitos, o delegado responsável pelo caso, Bruno Sérgio Magalhães Abreu, pediu pela prisão temporária dos investigados. As ordens de prisão foram cumpridas no mesmo bairro onde o crime aconteceu, local onde os suspeitos moram.
Segundo o delegado, foi um investigação difícil porque as testemunhas tinham medo de falar algo e sofrerem represálias.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros envolvidos no crime.
[ad_2]