Vítimas foram identificadas como Thiago Rodrigues Lopes, de 37 anos e Odinilson Landvoight de Oliveira, de 41 anos. Até o momento, ninguém foi preso.
Dois homens em situação de rua morreram e outros dois ficaram feridos após serem baleados, na madrugada desta quarta-feira (27), em frente ao Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Thiago Rodrigues Lopes, de 37 anos, e Odinilson Landvoight de Oliveira, de 41 anos. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta de 03h47 para atender uma ocorrência de disparos de fogo em frente ao Centro Pop, na Avenida Bandeirantes. No local, os policiais encontraram três vítimas feridas, que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os policiais, durante o atendimento médico, foi constatada a morte de Odinilson.
À polícia, outras pessoas em situação de rua relataram que um carro da cor verde-escuro passou pelo local atirando e fugiu em seguida, sentido à Vila Canaã.
Conforme o boletim de ocorrência, momentos depois, a equipe foi acionada novamente, sendo informada que outra pessoa tinha sido baleada na entrada da vila para onde o veículo teria seguido. O Samu foi até o local, mas constatou que a vítima, Thiago, já estava morta.
A Polícia Civil investiga o crime.