O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta sexta, em uma área de mata, no entorno da Lagoa Trevisan, em Cuiabá.
Polícia Civil encontrou, na manhã desta sexta-feira (10), o corpo do professor de Matemática, Celso Odinir Gomes, 63, desaparecido há uma semana. De acordo com as primeiras informações, o corpo do educador foi localizado na Lagoa Trevisan totalmente carbonizado.
Equipes da Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local. 4 suspeitos foram presos pelo envolvimento no crime. Entre eles 2 maiores e 2 menores.
Na terça (7), carro e outros pertences da vítima foram encontrados em uma estrada em região de mata próxima ao bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. Provas aplicadas pelo docente também foram achadas em um bairro próximo. O veículo Volkswagen Gol GT branco de placa QCD-4202 que pertence ao professor foi encontrado sujo e com marcas de batidas nas laterais.
Conforme noticiou a imprensa, Celso desapareceu no dia 3 maio e foi visto pela última vez em sua casa no bairro Dom Aquino, quando saiu com destino a sua chácara em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá), contudo, não entrou mais em contato com a família e nem foi mais visto.
Celso lecionava matemática no Colégio Salesiano Santo Antônio, na Capital. A motivação do crime é investigada.