[ad_1]
O suspeito e outro outro homem, que também diz ser delegado, estavam tentando entrar em uma área reservada da festa com a desculpa de serem da polícia. Uma testemunha relatou que ambos teriam entrado pelos fundos para fugir da revista pessoal.
Um delegado da Polícia Civil sacou uma arma durante uma confusão que aconteceu no show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, no último domingo (8). Imagens registradas por testemunhas mostram o momento em que o servidor discute com um outro homem que assistia ao show e, em seguida, aponta a arma. Ao entorno, várias pessoas acompanhavam a cena. (Assista abaixo)
VIDEO:
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado à Corregedoria-Geral e que apura os fatos ocorridos para as devidas providências, tanto na esfera administrativa quanto na criminal.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito e outro homem, que também diz ser delegado, estavam tentando entrar em uma área reservada da festa com a desculpa de serem da polícia. Uma testemunha relatou que ambos teriam entrado pelos fundos para fugir da revista pessoal.
Ainda de acordo com o registro, foi pedido aos policiais que se retirassem do local. No entanto, o delegado teria resistido e disse que não sairia.
Segundo a polícia, uma equipe de segurança foi até os suspeitos para cobrar os ingressos e, nesse momento, o delegado apontou a arma para o rosto do homem que ele discutia.
Ainda segundo a polícia, o delegado afirmou que não adiantaria denunciá-lo, pois “nada aconteceria”.
[ad_2]