28 C
Cuiabá
sábado, novembro 16, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMAIS MTCorpos de motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos são encontrados em Várzea...

Corpos de motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos são encontrados em Várzea Grande

Os corpos de dois motoristas de aplicativo identificados como Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos, foram encontrados nessa segunda-feira (15), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Eles desapareceram entre os dias 11 a 14 deste mês após saírem para trabalhar. A Polícia continua as buscas por Nilson Nogueira, de 42 anos, que também desapareceu nesse período.

(CORREÇÃO: na publicação desta reportagem, erramos ao informar que o corpo do motorista de aplicativo Nilson Nogueira, de 42 anos, havia sido localizado. A polícia segue fazendo buscas pela vítima. A informação foi corrigida às 8h20)

Segundo a Polícia Civil, um adulto, de 20 anos, foi preso e dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de envolvimento nos assassinatos dos motoristas depois de confessaram os crimes. Os veículos das vítimas já tinham sido localizados pela polícia.

Ainda de acordo com a polícia os corpos foram encontrados em regiões diferentes, mas todos em Várzea Grande. O primeiro corpo localizado foi o de Elizeu, e na sequência, os policiais encontraram o corpo de Márcio.

De acordo com a Polícia Civil dois adolescentes e um adulto estão envolvidos nos crimes — Foto: Reprodução
De acordo com a Polícia Civil dois adolescentes e um adulto estão envolvidos nos crimes — Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga o caso.

Entenda o caso

 

Os três motoristas de aplicativo desapareceram entre os dias 11 a 14 deste mês após saírem para trabalhar em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, os três veículos utilizados pelos motoristas eram alugados e foram localizados no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

A Polícia acredita que os veículos foram deixados no mesmo local, possivelmente, para ‘esfriarem’, uma ação que consiste em abandonar o item furtado durante certo tempo para ver se ele é rastreável.

Ainda de acordo com a polícia, os veículos já passaram por perícia e as investigações estão em andamento.

A polícia informou que Elizeu desapareceu na noite da última quinta-feira (11). A esposa dele, Rosana Coelho, informou que no dia seguinte saiu em busca do marido, junto com a filha e o genro. Com ajuda do rastreador do veículo, a família conseguiu localizar o carro, mas sem sinal dele e com dois suspeitos dentro do automóvel.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -
spot_img