Delegado disse que a suspeita é que seja um homem que estava desaparecido desde o último sábado (20), mas a perícia não conseguiu confirmar a identidade devido ao avançado estado de decomposição.
Um trabalhador que monitorava uma draga encontrou um corpo decapitado, esquartejado e boiando no Rio Teles Pires, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, e acionou a polícia, nessa quarta-feira (24). Segundo a perita da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Aline Vieira, o corpo estava em estado avançado de decomposição e, por isso, ainda não foi possível confirmar a identidade da vítima.
De acordo com ela, até o momento, o que se sabe é que a vítima trata-se de um homem que teve os braços, pernas e cabeça arrancados do tronco.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno França, a suspeita é que seja um homem que estava desaparecido desde o último sábado (20) e pode ter sido morto por membros de organizações criminosas da região.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e retirou o tronco e a cabeça da água. Os braços e pernas não foram encontrados.
O capitão do Corpo de Bombeiros, Daniel Alves, explicou que, como o corpo foi encontrado na água, estava inchado e com o rosto deformado, tornando mais difícil ainda o reconhecimento. A Politec irá realizar um exame de DNA para identificar a vítima.
A Polícia Civil está investigando o caso.