O corpo do trabalhador de 40 anos que desapareceu após sair da empresa onde trabalhava para visitar um cliente na região da linha do Boteco Azul, em Diamantino, a 229 km de Cuiabá, foi encontrado na noite de quinta-feira (25) dentro do próprio carro, em um rio da região.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, faziam as buscas junto com policiais civis e militares e fazendeiros voluntários quando o irmão de Ivan encontrou o veículo nas proximidades de uma ponte do Rio Arinos, a cerca de 60km de distância do Boteco Azul.
As equipes precisaram usar materiais de mergulho e um guincho, para acessar e retirar o veículo de dentro do rio. Após a retirada do veículo, na madrugada desta sexta-feira (26), o corpo da vítima foi entregue às autoridades.
Ivan de Paula, de 40 anos, era funcionário da empresa privada há 18 anos e deixa a esposa e uma filha de quatro anos.
Em nota, a empresa AMAGGI, onde Ivan atua como comprador de cereais, lamentou a morte do trabalhador e diz que está prestando apoio à família.
Na segunda-feira (22), Ivan de Paula saiu do local onde trabalha em uma caminhonete branca com um adesivo verde e amarelo. O veículo que a vítima estava possuía rastreador, mas o equipamento enviou informações pela última vez às 14h36, ainda no dia do desaparecimento.
As equipes de Nova Mutum percorreram várias área de mata, entre quarta-feira (24) e quinta-feira (25), mas nenhuma pista foi encontrada. Um drone também estava sendo usado para tentar encontrar o veículo da vítima.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…