Corpo de Jader Bruno Politano, 34, foi encontrado amarrado, com ferimentos na cabeça, às margens do rio Garças, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na manhã de quarta-feira (28), próximo de um carro abandonado, que tentaram incendiar. Caso é investigado.
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 9h, por meio de uma denúncia anônima. Testemunhas informaram que encontraram um corpo e que, cerca de 12 metros, tinha um carro parcialmente queimado.
PM foi até o local e confirmou o fato. Vítima estava com as mãos amarradas e com sinais de violência na cabeça. Diante da cena, o local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e Polícia Civil.
Polícia acredita que o carro era da vítima. Foi possível observar ainda rastos de uma motocicleta no local, que pode ter sido usada pelos autores do crime. Galão de combustível foi apreendido no local.
Família de Jader esteve na cena e contou aos policiais que ele chegou há poucos dias na cidade e que morava em Peixoto de Azevedo. Caso é investigado.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…