O corpo de um adolescente de 17 anos, que estava desaparecido há 12 dias, foi encontrado em decomposição na região da Represa Karimã, em Diamantino, a 230 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (28). De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec), a vítima foi identificada como Heitor Abreu Sousa.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe informado por telefonema sobre o encontro de um corpo no município. No local, a testemunha informou que os familiares do adolescente estavam procurando por ele junto ao Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Delegacia de Diamantino, a família de Heitor deu queixa do desaparecimento no dia 20 deste mês, quando ele teria sumido depois de ter saído de casa.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi decapitada e o corpo apresentava cortes profundos nos braços e no joelho. No local também estava uma machadinha de metal, que a polícia acredita que tenha sido a arma do crime.
A Politec informou que, como o corpo não possuía mais impressões digitais, foi realizada uma coleta de amostra de DNA para reconhecimento na Delegacia, mas, a identidade da vítima foi confirmada pela família.
A Polícia Civil investiga o caso.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…