Categories: DESTAQUESFeatured

Corpo de 3° motorista por aplicativo que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo de Nilson Nogueira, de 42 anos, motorista por aplicativo desaparecido desde sábado (13), foi encontrado no distrito de Bonsucesso, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta terça-feira (16). A informação foi confirmada pelo delegado Nilson Farias.

Segundo o delegado, o corpo da vítima foi encontrado a cerca de 16 km de Cuiabá. Nessa segunda-feira (15), a Polícia Civil localizou o corpo dos outros motoristas por aplicativos desaparecidos, Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos.

Os corpos foram encontrados em regiões diferentes, mas todos em Várzea Grande. O primeiro corpo localizado foi o de Elizeu, e na sequência, os policiais encontraram os corpos de Márcio e Nilson.

Um jovem, de 20 anos, foi preso e dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de envolvimento nos assassinatos. Eles confessaram os crimes à polícia. De acordo com o delegado, a princípio, o objetivo do grupo era roubar os veículos e pertences das vítimas.

Entenda o caso

 

Os três trabalhavam como motoristas de aplicativos e utilizavam carros alugados — Foto: Reprodução

Os três motoristas de aplicativo desapareceram entre os dias 11 a 14 deste mês após saírem para trabalhar em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, os três veículos utilizados pelos motoristas eram alugados e foram localizados no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, desapareceu na quarta-feira (10). A esposa da vítima, Rosana Ferreira Lara, contou que o marido fez o último contato com a família às 21h da quarta, e que o aplicativo de mensagens mostrou que a última vez que ele esteve online foi à meia-noite daquele dia.

O corpo de Elizeu foi o primeiro a ser encontrado, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Em seguida, o corpo de outro motorista por aplicativo, identificado como Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos, que estava desaparecido desde domingo (14), foi encontrado, também em Várzea Grande.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Nilson Farias, um jovem, de 20 anos, foi preso e dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de envolvimento nos assassinatos. Eles confessaram os crimes à polícia e agiam como ‘serial killers’, com o objetivo de matar um por dia.

*Esta reportagem está em atualização

mtmais

Recent Posts

Biblioteca Estevão de Mendonça realiza palestra e oficina de dança africana

A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça realiza o evento “20 de novembro - Dia…

3 horas ago

Suspeitos são presos por transportar 190 tabletes de drogas na BR-174 em MT

Apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 3,3 milhões ao crime organizado, diz Gefron. Dois…

3 horas ago

Bombeiros apontam aumento no número de afogamentos e pedem precaução a banhistas

Prevenção e cuidados são as melhores alternativas para evitar esses incidentes e tragédias O Corpo…

3 horas ago

Justiça determina fim da interdição em UTIs da Santa Casa de Rondonópolis (MT)

Conforme decisão, a interdição impede a prestação de serviços de saúde aos usuários, violando o…

3 horas ago

Jogador de futebol e influencer presos por posse de carro roubado são soltos após pagarem fiança em Cuiabá

Raul Mendes e Cris Reinheimer foram presos por suspeita de adulteração e receptação de um…

3 horas ago

A Proclamação da República e a Luta por Direitos e Inclusão

Por: Virginia Mendes Temos um compromisso com o futuro de Mato Grosso. O 15 de…

8 horas ago