Categories: DESTAQUESVARIEDADE

Companhias aéreas vão remarcar gratuitamente voos de fãs da Taylor Swift

O benefício foi concedido aos fãs que tiveram o show, que ocorreria neste sábado no Rio de Janeiro, adiado para segunda-feira (20/11)

As companhias aéreas Gol e Latam anunciaram isenção de taxa de remarcação de voo para os fãs de Taylor Swift prejudicados com o adiamento do show, que ocorreria neste sábado (18/11) no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A apresentação foi remarcada para segunda-feira (20/11).

A Latam informou que as aterações serão feitas gratuitamente para voos disponíveis entre terça-feira (21/11) e o próximo domingo (26/11), “de acordo com a disponibilidade de assentos”. A mudança deve ser feita pelos números 4002-5700 e 0300-570-5700.

Já a Gol estendeu a remarcação para voos dos próximos 12 meses. Há também a possibilidade “de deixar o valor da passagem em crédito com a companhia, sem a necessidade de pagamento da taxa de cancelamento”.

Azul isenta taxa de cancelamento

A Azul informou que irá isentar a taxa de cancelamento da passagem dos fãs. O custo da passagem será revertido em crédito para compra de outros tíquetes na companhia. Para fazer o cancelamento, basta acessar o canal de atendimento ao cliente no site da Azul.

“Após o cancelamento, os clientes impactados deverão efetuar novamente a compra para a nova data, mediante disponibilidade”, acrescenta a nota da Azul.

Cancelamento

A notícia do adiamento do segundo show de Taylor Swift no Rio de Janeiro foi dada pela própria cantora pela conta oficial da artista nas redes sociais, que apontou as altas temperaturas no estado como motivo para a suspensão da apresentação.

“Estou escrevendo isso do meu camarote no estádio. A decisão de adiar o show de hoje à noite foi tomada devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, artistas e equipe vem e sempre vai vir em primeiro lugar”, escreveu a cantora.

A decisão ocorreu após a morte trágica de Ana Clara Benevides, de 23 anos, na sexta-feira (17/11), após passar mal devido ao calor no Estádio Nilton Santos.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou, no fim da tarde deste sábado (18/11), que o show da Taylor Swift, que seria neste sábado e foi adiado, pode ser na segunda-feira (20/11).

“Infelizmente a gente vai adiar o show de hoje para segunda-feira”, diz o prefeito. “Acabei de receber um informe dos responsáveis pelo show da Taylor e tem dois fatores que levaram que o show seja adiado de hoje para segunda. Primeiro parece que a artista não está bem, diante do ocorrido de ontem. De fato a temperatura do Engenhão tá muito alta, muitos atendimentos médicos”, afirmou.

O Noroeste

Recent Posts

Homem que morreu em Brasília após explosão anunciou atentado na web

O carro que explodiu no anexo IV da Câmara dos Deputados na noite desta quarta-feira,…

11 horas ago

Reintegração de posse é realizada em área de preservação ocupada irregularmente em Sorriso (MT)

O espaço continha plantações de hortifrúti e algumas construções, como uma cerca e um casebre…

11 horas ago

Nova linha de ônibus prevê atendimento em bairros interligados ao Contorno Leste em Cuiabá; veja rota

Linha estima atender entre 30 a 40 mil passageiros, diariamente, sem necessidade de deslocamento até…

11 horas ago

Idoso é preso por maus-tratos após dois cães morrerem enforcados com corda em Cuiabá

Animais morreram enforcados após passarem o dia amarrados por uma corda. Um idoso foi preso…

12 horas ago

Prêmios de R$ 100 mil do sorteio de outubro do Nota MT vão para Acorizal e Cáceres

Para concorrer o cidadão deve solicitar a emissão do documento fiscal com a inclusão do…

13 horas ago

Lista de secretários do governo de Abilio Brunini (PL) chega a 9; confira nomes

Ainda restam 11 nomes a serem divulgados para compor as 20 secretarias da Prefeitura de…

13 horas ago