Jovem relatou à polícia que levou um susto ao notar os objetos, mas que não chegou a ingeri-los. Já o proprietário disse não existe nada relacionado a artigos de pesca dentro do estabelecimento.
Um cliente registrou um boletim de ocorrência alegando que encontrou um anzol e uma linha de pesca dentro de um lanche que comprou em uma rede de fast food, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nessa terça-feira (30).
O homem relatou à polícia que levou um susto ao notar os objetos. Conforme o relato, ele não chegou a ingerir o produto. Ainda de acordo com ele, a experiência foi traumática.
A reportagem procurou o proprietário da lanchonete, que informou que não existe nada relacionado a artigos de pesca dentro do estabelecimento, por isso, segundo ele, seria “praticamente impossível que algo assim aconteça”.
Ele explicou que os produtos utilizados na produção dos lanches são comprados diretamente da franqueadora e que já chegam pré-prontos. O proprietário ainda destacou que a preparação do sanduíche é feita na frente dos clientes.
Segundo a Polícia Civil, o estabelecimento foi comunicado sobre o caso e o cliente teve o valor pago pelo lanche ressarcido.