Cinco pessoas da mesma família morreram após o veículo em que estavam colidir frontalmente com uma caminhonete na noite dessa quinta-feira (30), na BR 174, em Comodoro, a 677 km de Cuiabá. As vítimas fatais foram identificadas como Rosimario Horondina de Paula, de 41 anos, Ademar da Silva, de 36 anos, Bruna Aparecida Barbosa de Paula, de 22 anos, um adolescente de 12 anos e uma bebê de três meses.
Em entrevista, o irmão de Ademar, Antenor da Silva, contou que a família reside em Campos de Júlio e que estavam indo para o velório do pai de Rosimario e avô de Bruna.
“Ah meu Deus, eu estou me sentindo um bagaço. Tá todo mundo da família sofrendo muito”, disse Antenor.
Segundo a Polícia Civil, o condutor da caminhonete trafegava sentido de Vilhena (RO) para Comodoro e o carro onde a família estava seguia na pista contrária. A colisão ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem de um dos dois veículos.
Os três ocupantes da caminhonete foram encaminhados para o hospital de Comodoro e em seguida foram transferidos para uma unidade de saúde em Cáceres, a 250 km de capital.
Já os passageiros do outro veículo não resistiram e morreram todos no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ficou presa nas ferragens.
A Polícia Civil segue investigando as causas do acidente.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…